Saturday, March 10, 2007

Atualizo com um poeminha antigo!

Encanto ou encantado,
onde está o meu amado?
Rindo,cantando, dançando
correndo, brincando e pulando...
Pelas ruas, pelas casas,
pelas noites, pelas boates,
viajando, me ligando,
curtindo ou zoando?
Sinto falta dos seus beijos,
carinhos e abraços,
seus poemas, seu desejo
suas ligações incansáveis
Como faço pra fugir
desse encanto,esse feitiço
beijando príncipe,vira sapo?
Mocinho,vira bandido?
muitas coisas posso fazer
basta apenas eu querer
mas meu desejo nesse instante
é tê-lo como meu amante
carinhoso e gostoso,
sempre muito cheiroso
se importando e me amando
me sequestrando, me beijando
armadilhas do coração
que não obedece meu sermão
continuo te querendo
como um dia eu lhe disse
se me queres do mesmo jeito
então...psiu,
me ligue!!

Lise de Paula

------------------------------
Saudades dos meus pais, irmãos e xuxu!
Beijos e bom finalzinho de semana!