Friday, December 08, 2006

08 de dezembro de 2006.

Um ano. Que ano!
Rápido o tempo passou
Diversos acontecimentos
Tão rápido que às vezes não se percebe, absorve, aproveita.

Muitas coisas vivi neste ano
Ri, chorei, amei, sofri,conheci
Senti, senti, senti....e como senti..

O que posso dizer do ano que aqui vivi?!?
Estou ainda em fase de adaptação...
Não como ontem...vivendo o hoje e melhorando o amanhã
Nada como o tempo para curar a alma e acalmar os sentimentos!
Cada dia é um dia e aprendo a aceitar certos fatos, suportar a distância e amar cada vez mais pessoas que aqui conheci!

Agradeço
o carinho, amor, respeito de pessoas que estão longe mas continuam presentes na minha vida!
As pessoas que me aceitaram e me amam aqui
A todos que aqui conheci, fiz amizade, criei laços
A todos que me querem bem, amam e eu sinto tanta falta!

Lise de Paula

--------------------------------------------------------

Hoje como é dia de aniversário – comemoração de 1 ano que estou em Floripa - recebi de presente de um amigo querido um texto e retribuo com a postagem dele aqui no blogger! Coinscidência ou não foi da forma muito bem escrita que tentei ficar por aqui neste ano! Espero que gostem do texto tanto quanto eu e que comentem bastante..hehehe!

Beijos e bom final de semana para todos que aqui passarem!
E não se acanhem, comentem!
:*******

---------------------------------------------------------

Crescendo, Vivendo e Aprendendo...

Ame a vida.
Aproveite o dia, como se fosse o último.
Purifique a sua alma por inteira.
Curta a sensação de poder ouvir o barulho do mar.
Deixe a vida te guiar.
Aprenda os ensinamentos do dia-a-dia.
Sozinho não enxergarás nada.
Deixe seu coração bater forte, vibre, cante, pule.
Viaje mundo a fora.
Cresça, apareça, mostre sua capacidade.
Seja o que quiser ser.
Respire fundo, alimente-se bem.
Tenha fé e esperança.
Acredite em você.
Viva nesse ritmo que verás e comprenderás
que você só tem a ganhar.
É Crescendo , vivendo e aprendendo....

Erick Tauil