Friday, December 15, 2006

Coleção de textos

Lindo esse texto - da minha coleção (Sim..eu coleciono textos que gosto, e descobri que não sou a única :P)- de uma amiga querida! Espero que gostem!

Não espere um sorriso para ser gentil.
Não espere ser amado para amar.
Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está a seu lado.
Não espere a queda para lembrar-se do conselho.
Não espere pessoas perfeitas para então se apaixonar.
Não espere a mágoa para pedir perdão.
Não espere a separação para buscar a reconciliação.
Não espere elogios para acreditar em si mesmo.
Não espere o dia de sua morte sem antes amar a vida.
Não espere...

Louise Cavadinha

--------------------------------------------------

Estou com mania de música! Segue então uma que A.M.O. e guardo muitas boas recordações!(Musiquinha da saudade...)

Vagabundo Confesso
Dazaranha

Sou vagabundo eu confesso, da turma de 71
Já rodei o mundo e nunca pude encontrar
Lugar melhor para um vagabundo, que um rio à beira mar
Odoiá odofiaba salve a minha mãe Iemanjá
Que foi que me deram pra levar
Pra dona Janaína que é sereia do mar
Pente de osso laços e fitas
Pra dona Janaína que é moça bonita
café na cama eu gosto com um suco de laranja mamão
E um fino em cima da mesa
Amanhã quando você, quando você for trabalhar
Tome cuidado que é pra não me acordar
Eu durmo tarde, a noite é minha companheira
Salve o amor salve a amizade, a malandragem, a capoeira
A capoeira