Tuesday, February 06, 2007

Quero um alguém que me olhe nos olhos,
E em seus olhos eu possa ver a pureza dos seus sentimentos.
Quero um alguém que me faça carinho,
E em suas mãos eu sinta a sua proteção.
Quero um alguém que me ligue no meio da noite,
E em sua voz melosa, eu sinta sua vontade, sua saudade.
Quero um alguém que me de as mãos,
E em nossa caminhada eu sinta sua vontade de permanecer ao meu lado, passo a passo, dia a dia.
Quero um alguém que seja verdadeiro,
E em sua verdade, mesmo que eu não concorde, eu possa acreditar, confiar e querer seguir em frente, juntos.
Quero um alguém que tenha defeitos,
Mas que suas qualidades possam superar cada diferença.
Quero um alguém que enxugue as minhas lágrimas
E me faça sorrir
Quero um alguém...
Que eu possa compartilhar todo meu amor, carinho e atenção guardados em meu coração.

Lise de Paula