Thursday, September 20, 2007




Hoje escrevo para demonstrar meu carinho e amor pela minha priminha dos EUA!Que é brasileira mas que tem uma cara de gringa, isso têm..rs..por mais que ela não goste e brigue comigo quando digo isso né prima!

Prima! Saiba que você traz muita felicidade quando vem nos visitar...e que mesmo que as circustâncias reais da sua vinda não sejam tão boas, conseguimos nos esquecer da tristeza e dificuldade que estamos vivendo com suas brincadeiras, sotaque, sorriso e alegria que nos contagia. E tenho muito orgulho de sermos tão parecidas e nos darmos tão bem!

Volta logo..estamos com saudade! Não espere mais quatro anos...
Amo você minha priminha! Me diverti muito com você e fiquei mais alegre em sua companhia!

Beijos!

--------------------------------------------------

Gostaria de agradecer a compreensão e carinho de pessoas que se importam comigo...
Obrigada pela força! Por aguentarem meus choros...brincadeiras...decepções...reclamações...sorriso...obrigada por me aguentarem...mesmo quando eu mesmo não me aguento..rs!

Principalmente vocês: Lelela...Madrinha...Paolla...Mãe..Pai...Bruna...Juju...Thaís...Lelê...Pauline...
Saulo...Sarah...Gabriel...são tantos nomes...desculpem-me se esqueci de alguém...

Beijos da Lili ;P