Monday, January 29, 2007

Calma. Essa palavra consegue explicitar como me sinto hoje.
Calma pelo que passou e consegui SOBREVIVER!
Calma pelas lágrimas derramadas, sentidas. Sem pudor ou vergonha.
Pelo sorriso em meu rosto, mesmo que às vezes triste, mas nunca deixado de lado.

Calma pela vida!
Mesmo que quase sempre insana e inconstante.
Barulhenta, atribulada,
mas cheia de conhecimentos, surpresas e aprendizado.

Calma!

Com brilho nos olhos e sorriso em meu rosto pálido, mas extremamente satisfeito.
Pelo que consegui entender, aceitar,
E principalmente por aprender a controlar, compreender e acalmar meus pensamentos e sentimentos.

Calma!
Ah, como esperei por esse momento.

Lise de Paula


-----------------------------------------------------

Peço desculpas, a todos que por aqui passaram nesses dias em que estive ausente e não encontraram textos atualizados.
Quando tomei a iniciativa de fazer o blogger, e sempre fui incentivada por muitas pessoas que fazem questão de deixar aqui no meu cantinho, palavras doces e sinceras, que me felicitam, quis sempre atualiza-lo diariamente. Estive ausente, mas não abandonei o barco. Precisei de um tempo para colocar em ordem meus pensamentos. Voltei! De cara nova. Estou renovada!
Continuem carpediando! Que eu continuarei me esforçando em escrever algo legal para entretê-los.
Beijos, carinhos e abraços!