Monday, January 08, 2007

Talvez hoje eu entenda
A tua angústia de querer abandonar tudo
Mesmo não tendo nada em vista.

Talvez hoje eu perceba
O quanto é difícil suportar o insuportável
O quanto pesa nos ombros viver o não querido, o não sonhado.

Talvez hoje eu veja
Que mais difícil que largar tudo
Seja continuar do jeito que está.

Talvez hoje eu compreenda
Que não era irresponsabilidade
E sim a desistência de tentar
(O que nunca vai mudar)
Naquilo que você sabia que não te satisfaria – jamais.

Talvez se ontem fosse hoje
Eu teria te dado o apoio que realmente precisavas
E não aquele que achavas ser essencial
Por não compreender tua decisão naquele momento.

Talvez hoje
Terias o teu apoio
Que eu tanto preciso!

Talvez hoje
Se tudo isso tivesse acontecido
Eu teria mais coragem pra fazer o mesmo que tu fizeste
E juntos tudo se tornaria mais fácil.

TALVEZ

Lise de Paula