Tuesday, April 17, 2007

DeSeJo SiNiStRo !!!

Naquele trampolim, pulando, pulando e pulando. Ouço a voz da professora invadindo meus pensamentos: - Enfia o pé na lonaaaaa!! E eu cansada de tanto pular há mais de 20 minutos encontro força suficiente para descontar, minha raiva, meus medos, inseguranças naquele trampolim. O que me dá mais satisfação é imaginar a sua cabeça embaixo dos meus pés, e eu pisando em cima dela, esmagando seus miolos, descontando toda a minha ira, mágoa de uma maneira estúpida, física! E assim, tenho ânimo para pular, pular e pular, enfiando meus pés com toda fúria na lona, meu sorriso se abre encantador, meus olhos brilham, meu rosto delicado e extremamente feliz em contraste com a brutalidade dos meus desejos camuflados chama atenção dos observadores da aula. Me sinto em paz, como antes!

Lise de Paula