Wednesday, April 25, 2007

Montagem muito mal feita (bah! estou aprendendo..graças ao Se vira..hahaha! - Obrigada querido) do final de semana muito bom com a família em Lages - SC! Já em clima de despedida e aproveitando todos os segundos com essas pessoinhas que eu tanto amo! Faltou meu irmão, que não pode ir com a gente, e que fez muita falta! Deixo então registrado esses momentos mágicos de muito amor, alegria, paz e felicidade. E agradeço por todo apoio, carinho, compreensão, dedicação, convivência e principalmente ensinamentos que me fizeram ser a pessoa que eu sou! Família, amo muito vocês e saibam que não vai ser nada fácil ficar longe por muito tempo!
Beijos da Lili:*


Parabenizo também minha prima, irmã, amiga..minha vida - Paolla - por seu aniversário! Não estou perto mas tenho você em meus pensamentos todo o tempo e desejo muitas alegrias, felicidades, paz, amor, sucesso, saúde..que você continue essa pessoa especial que eu tanto amo!
Beijos priminha linda:P

-----------------------------------------------
Me despeço com um poeminha antigo, mas que cabe bem a mais uma mudança na minha vida:

Vida...
Doida, intensa, remota.
Dura, áspera, incontrolável.
Acontecimentos, experiências, incertezas.
Alegria, aprendizado, dúvida...
Tempo que não se escolhe, apenas se vive
se aceita, se lamenta se goza...
Busca de desejo, de vontade, de algo novo...
por que, pra que, pra quem?
Viver... Morrer...
fatos inaceitáveis, ocorridos, realizados...
...ESPERANÇA...
de algo novo, de algo certo, de alegria...
da concretização dos seus objetivos, dos seus sonhos, das suas crenças
quando tudo se ajeita, nada se ajeita...
Vem um furacão, modificando tudo...
seu modo, suas perspectivas, suas certezas...
deixando tudo diferente, bagunçado, feio...
Aí vem o tempo,
de busca das peças,
pra arrumar esse quebra cabeça
que é a Vida...
Inconstante, sem sentido, sem explicação.
E as peças vão aparecendo, se juntando.
formando algo...... um desenho...uma palavra...uma frase...uma história...
que servirá pra alguém,
como lembrança, aprendizado, alegria, tristeza...
Será que um dia,
alguém conseguirá explicar o porquê de tudo isso...
dessa busca, dessa vontade, desse desejo, do certo, do errado
...Viver...
por que, pra que, pra quem?

Lise de Paula