Tuesday, April 10, 2007

Não. Não tenho ciúme de você! Sei da minha importância na sua vida. Será tão difícil assumir seus sentimentos? Não. Não preciso que você assuma seus sentimentos para mim. Eu já os conheço, há muitos anos. Não. Não é dessa maneira que você vai me conquistar! Não me trate com essa indiferença forçada, pois não foi assim que você me conquistou. Não foi assim que aprendi a te amar, te respeitar e te aceitar - Da maneira que você é. Lembre-se sempre que Nunca fui como suas garotas. Mudei de estado, mas continuo a mesma caipira de Itaperuna e não é com esse modo de agir que serei sua. E saiba que independente de qualquer sentimento que exista entre nós, nunca seremos nada além do que somos. Te amo de uma maneira tão simples, tão pura que te aceito do seu jeito e não quero que você mude! Mas saiba que jamais aceitarei a sua maneira no homem que quero para mim, independente da admiração, carinho...que tenho por você. Portanto continuaremos nos amando, respeitando... como sempre fomos – apenas bons amigos!