Tuesday, November 21, 2006

De volta pra casa!
Com o coração partido, apertado! Reencontrei pessoas...que eu amo, que eu sinto falta, que eu compartilhei parte da minha vida e que são parte de mim. Cada lugar que estive fui recebida com um trio perfeito e harmônico - braços abertos em minha direção, pupilas dilatadas que me olhavam nos olhos e prendia o olhar, sorrisos largos, arreganhados que me faziam feliz, faziam eu me sentir em casa. Foi muito aconchegante e acolhedor cada abraço, olhar, beijo e palavras que recebi, ouvi, compartilhei. Engraçado algo que ouvi de uma pessoa para mim desconhecida e que hoje, faz parte e convive com pessoas que faziam parte da minha rotina e com o que vivi – “Por que você é tão querida?”. Não soube responder na hora, mas agradeço a todos que me querem bem, por todo carinho, amor, atenção, amizade, lealdade..enfim... Pena que o tempo é curto quando deve ser longo, e longo quando deve ser curto. Gostaria de ter visto mais pessoas..pessoas que me receberiam da mesma forma que fui recebida por todos que reencontrei. Pessoas que eu morro de saudades...pessoas que eu amo tanto quanto as outras que consegui ver.
De volta pra casa! Com a certeza de que quero voltar..e logo. E que amo muito meus amigos, minha cidade, minhas conquistas...chego feliz, por saber que tanto aqui, quanto acolá sou recebida por pessoas que me amam e me acolhem muito bem e estão sempre de braços abertos a me esperar! Volto com gostinho de quero mais...

----------------------------------------------------------------

O difícil não foi te esquecer
Mas sim, saber que eu poderia esquecê-lo a qualquer instante.
A plantinha continua lá,
No vaso...verde, grande, cheia de vida.
E nós...continuamos...
Talvez do jeito que sempre fomos
Conhecidos- desconhecidos,
distantes...felizes...
Agora te digo,
ACABOU!

Lise de Paula