Wednesday, November 29, 2006



Escrevo hoje para manifestar minha tristeza e indignação. Escrevo hoje, para deixar aqui, no meu cantinho, o amor, carinho, respeito, amizade, saudade e principalmente minha solidariedade e apoio a Star Up. Escrevo hoje, para “meus meninos”. Desculpe-me o pronome possessivo em questão, pois não se trata de posse. Meus – pelo carinho e cuidado que ambos temos uns pelos outros e meninos – pela proteção, pela convivência suficiente de conhecer cada um deles da maneira mais pura, nas gargalhadas mais sinceras, nas brincadeiras do dia a dia, nas horas de tensão e sufoco, na amizade, nas conversas mais bobas e nas mais difíceis, no olhar de cada um, nos momentos de alegrias, tristezas, decisões, enfim, em momentos que pude conhecê-los realmente e admirá-los.
Escrevo para quatro pessoas, competentes, sinceras, leais, do bem. Que nunca fariam qualquer favorecimento ao crime, a drogas, a brigas, a confusões, a bandalhice, a covardia...enfim, a nada de errado e principalmente contra a lei. Se devemos punir alguém, que sejam os reais bandidos, corruptos, traficantes, charlatões, falsários, mentirosos, contra-leis...pessoas que realmente precisam de punição e investigação.
A Star Up Produções sempre foi conhecida por sua competência e excelência em suas produções. E desta forma que continuará conhecida por todos. Esta empresa que sempre trouxe alegria e qualidade não é digna das especulações, aumentos e invenções. É inadmissível que duvidem do caráter ou competência desta empresa e principalmente dessas pessoas.
Aos queridos Cláudio Marcelo – Macaco, Daniel Morim – Jabá, Gustavo Villar – Gringo e Thiago Tavares – Batman deixo meu apoio, respeito, admiração, cumplicidade e agradecimento, sim, agradecimento por me darem oportunidade de aprender a ser profissional, de conviver com todos vocês, pela amizade que se criou, pelo carinho e amor. Como disse uma vez e não me canso de repetir, espero sinceramente sempre encontrar no meu caminho, pessoas como vocês. Por mais longe que esteja, estarei sempre presente. Como disse o poeta – “Para estar junto não é preciso estar perto, e sim, do lado de dentro”. E vocês estarão sempre em meu coração, estando eu perto, ou longe. Tenho certeza que no fim, tudo dará certo...para todos nós. Espero estar perto em breve...
Com todo meu carinho, respeito, apoio e solidariedade,

Lise.