Monday, November 13, 2006

Ontem tive um sonho. Ontem não sonhei com você. Ontem tive um sonho feliz e você não fez parte dele. No meu sonho reencontrei pessoas que eu amo muito e não tenho mais contato. No meu sonho, vi amigos - não os meus amigos, que eu sempre vejo e falo. No meu sonho, vi amigos que há muito tempo não sei. No meu sonho estavam amigos de infância que estudei e hoje não tenho mais notícias. Amigos que fizeram parte da minha vida, muito mais do que você, e hoje eu não sei mais deles..e hoje eu quase não me lembro deles..e hoje às vezes me esqueço que eles fizeram parte de uma fase importante da minha vida – meu crescimento. Com eles, dividi muitas alegrias, aprendizados, tristezas, descobertas. Com eles eu brinquei, conversei, zoei, colei, ri, gargalhei, amei, fiz planos, tirei dúvidas, fiz trabalhos, fui em festas...com eles eu vivi um tempo mágico. Essa noite eu pude reencontrá-los. Essa noite, eu conversei com eles. Essa noite, eu revivi momentos felizes, com pessoas incríveis, que às vezes eu me esqueço o quão são importantes na minha vida. Pessoas que eu A.M.O. e não tenho mais notícias. Pessoas que me deram valor. Pessoas que cresceram comigo. Pessoas que eu não quero mais esquecer. Pessoas que eu sinto saudade. Pessoas que eu quero contato. Pessoas que por mais que eu não tenha mais notícias, são responsáveis e fazem parte do que sou hoje!!

Lise de Paula