Tuesday, October 17, 2006

Entusiasmada!Talvez seja essa a palavra mais apropriada e que define meus sentimentos nesse momento.Apesar de não saber exatamente o que escrever, minhas mãos tremem de vontade, as palavras se transformam em dança na minha mente, meu coração bate forte, meu pensamento voa, como uma borboleta, passeando pela minha imaginação...fértil, definindo, juntando e montando cada frase ainda sem sentido para construir meu blogger, meu mundo, meu cantinho.Excitada estou.Cheia de expectativas e curiosidade dessa novidade do mundo globalizado.Em pensar que vou expor meus escritos, minhas poesias, meus desabafos.Não ter mais privacidade dos meus próprios pensamentos, por livre e espontânea vontade até que a morte nos separe....me dá um frio na barriga..ai, ai!!Enfim..primeiro dia...deixo então o meu recadinho:
A você que está passando por aqui, divirta-se, delicie-se, aproveite cada palavrinha escrita e principalmente...CARPEDIEM-SE!!!!

(Vamos ver no que isso vai dar =P)


Lise de Paula